Desde que o homem descobriu como adaptar as formações naturais usadas para abrigo, a evolução do “habitar” não parou mais. Da Residência até a conotação afetiva de Lar, a casa passou a ser uma referência cultural e sofreu as mais diversas modificações.

Para acompanhar essas mudanças é preciso que o projeto tenha a supervisão e orientação adequada, desde a concepção até o acabamento, dando corpo e forma ao que era uma ideia.  A arquitetura e o design trazem aos ambientes a ousadia e a praticidade, por isso, cada projeto deve refletir a personalidade e energia do cliente. 

Seja ali, na colocação do primeiro tijolo, na paginação de pisos, nos detalhes em gesso, nos móveis sob medida, na pintura especial, na beleza da iluminação cênica, na criação de peças decorativas especiais, ou até no planejamento de obras completas. Quando o limite é a imaginação, o toque final é o sorriso no rosto de cada proprietário satisfeito.

Confiabilidade. É o que 13 anos de experiência em projetos de construção, reforma e design de interiores em casas e escritórios, condomínios, espaços comerciais e corporativos traduzem.

Juliana Assis. Equilibrando ambientes com criatividade e contemporaneidade.

Using Format